terça-feira, 13 de abril de 2010

ENTENDA, POR FAVOR, ME ENTENDA.


minha vida é meio assim, cheia de pactos e impactos, de certezas e incertezas, de luxo e lde lixo.
mais é vida vivida com amor, com dignidade, com vontade, é vivida e muito querida, a mais bonita.
a que Deus me deu e que ninguém poderá tirar.
aquela que estou vivendo com altos e baixos mais quero continuar, mas nada sou sem os sentimentos que trago.
em meu peito ouço batidas fortes e delapiadadas pelos enganos que passei e que pensei jamais passar.
voce sabe quem sou eu?
sou alguém que ama, chora, sofre e ri, que adora liberdade, odeia a impunidade, acredita no ser humano e na infância distante sente saudade.
entenda, por favor, me entenda, algumas pessoas mudam, eu não, e muito menos a minha preocupação.
vai ser feliz, você é merecedora disso.

Um comentário:

  1. Vi que seu blog é novo, boa sorte.
    Somos o que somos: inclassificáveis!

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir